HOMEM DE 40 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO; ELE USAVA PERFIS FALSOS NA INTERNET PARA ALICIAR MENORES 19/06/2018 - 16:50

Homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria) acusado de estuprar uma adolescente, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, ele usava perfis falsos nas redes sociais – se passando por agenciadora de modelos – para aliciar menores de idade.

 

A prisão aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Tingui. A delegada-titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Monica Menster, falou sobre o caso nesta terça (19).

 

O homem também teria cometido o mesmo crime no Rio de Janeiro há 5 anos. “No celular e no notebook do suspeito foram encontradas mais de 100 mensagens para pessoas de todo o Brasil. É possível que tenham outras vítimas em Curitiba”, falou a delegada completando que “quando ele as encontrava, as ameaçava com arma de fogo e cometia os abusos sexuais. Ele foi preso no mesmo endereço onde cometia os crimes”.

 

A menina teria marcado o encontro com a suposta agenciadora, mas chegando até o local havia um homem e que, sob ameaça de arma de fogo rendeu a menor e a levou para o interior de sua residência, vindo a abusar sexualmente da vítima.

 

Uma das vítimas, de 15 anos, contou que recebeu um contato de uma mulher que prometia trabalhos como modelo e participações em programas de TV, segundo o Nucria.


Na delegacia, o homem, que é natural do Estado do Rio de Janeiro, disse que se passar por uma mulher nas redes sociais foi uma brincadeira e que não sabia a idade da vítima e nem a teria forçado a manter relações sexuais com ele. Ele foi autuado pelo crime de estupro. Se condenado, poderá pegar até 10 anos de reclusão.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias