Denúncia 181 auxilia PCPR a prender suspeito de tráfico de drogas na região norte do Estado 08/12/2022 - 12:47
Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que um homem estaria utilizando uma residência para estocar e distribuir cocaína em Maringá. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à Polícia Civil do Paraná (PCPPR) que realizou diligências, no Bairro Zona 07, durante 10 dias e, na tarde de quarta-feira (06), efetuou a prisão em flagrante de um suspeito.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, foram realizadas apurações naquela região, para encontrar o local apontado na denúncia 181. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um motociclista que acabará de sair da residência delatada. Nesse momento foram encontradas 11 porções de cocaína prontas para serem comercializadas.
Em ato contínuo, a casa foi vistoria, momento em que foi possível encontrar mais 400 porções da droga, totalizando aproximadamente 310 gramas, uma balança de precisão, embalagens filme para embalar entorpecentes. Além disso, foi localizado um Revólver Taurus calibre. 38 e oito munições do mesmo calibre.
Sendo assim, o suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido à 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e demais providências cabíveis.
COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.